sexta-feira, 15 de maio de 2009

WADSON NOCAUTE


Wadson Teixeira de Jesus da cidade de Itajuípe na Bahia-Brasil, vem dominando o mundo da luta em combates de Muay-Thai ( Boxe Tailandês ), guerreiro e determinado, wadson não deixa de lembrar que não chegou aqui sozinho, que sempre teve o apoio de amigos e pessoas especiais que sem as quais, nada disso seria possivel na vida do lutador.









Agradecimentos

Família:

Minha irmã karina, meu irmão Welyson, minha noiva Melissa, Minha super mãe Marineuza, minha grande irmã Liliana, meus sobrinhos Sarah, Rickson, Brenda, Laiza, Gleice, minha irmã kaliana, meu irmâo Weldon, minha cunhada Fernanda Marques, meu primo Sérgio e esposa Nayara, minha tia Miracy minha criadora, meu cunhado Ramilton e meu cunhado Ricardo, minha familia minha base de tudo o que sou hoje!

Amigos:

Um especial agradecimento ao meu grande amigo Val cabral ( Itabuna- Radio Difusora ).
Meu grande amigo Fábio Mendes e familia, meu amigo Paulo Farias e irmão Junior Farias, meu grande amigo Eduardo Gomes, aos meus amigos Gilmar Oliveira e Gidevaldo Oliveira e familia, ao meu sempre amigo José de oliveira Filho, ao meu amigo Robson Afonso( robinho ), ao meu amigo irmão Vinicius Guimarães, ao meu amigo Sargento Portela, a minha grande amiga Paulla do vale e familia, ao meu amigo Jeff Cardoso, Minha querida amiga Katia Marques, o meu grande amigo Maciel Barreto, minha maravilhosa amiga Ana Portuga(Suiça/Portugal) e seu futuro marido meu grande amigo Danilo, meu grande amigo Duh do cavaco (suiça), meu amigo Maguininho simpatia, Miguel leitão ( amigo português), meu grande amigo Willay Aires e sua adorada esposa Marcleide (amigos na suiça), meu amigo Rudy ( França), meu amigo Fabian ( França), minha super amiga Kalyne Silva de Souza, ao meu amado povo da minha cidade Itajuípe na Bahia, aos amigos e fãns do meu trabalho em Itabuna e toda a nossa Bahia, aos amigos de São Paulo - Bragança Paulista e toda a capital paulista e em todo o Brasil.
aos amigos de todo o mundo de cada canto que conheci: Espanha, Portugal, Holanda, França, Suiça, Costa Rica, Thailandia, Suécia e USA. meu muito obrigado!

Alunos:

Ao meu aluno Tassio Santana, Lyon Michael, Victor Ricardo ( vitinho ), Leo Indio, Igor Bomfim (ipiaú), Alexandre ( ipiaú), e todos os demais espalhados em todo o Brasil, meu muito obrigado!


Meus mestres:

Jorge Patino " Macaco"
Munil Adriano
Luis Azeredo
Vitor Belfort
Carlos Camacho
Ricardo Tannus
Ricardo Serravalle
Remy ( suiça )
Muad ( thailandia)
Rafel cordeiro
Anderson Silva
Igor Araujo (suiça)
Joaquim Messias
meu muito obrigado !!!

SEM VOCÊS EM MINHA VIDA EU NADA SERIA, MUITO OBRIGADO !!!

5 comentários:

  1. Parabéns grande Wadson..
    você merece todo SUCESSO do mundo cara!!
    Forte abraço.

    Ah..o blog ficou show!rsrs..

    Gilmar.

    ResponderExcluir
  2. Grande Wadyson sou teu fã, pois vejo que você é um grande homem, um execelente lutador e tem um grande coração, vi em sua entrevista que não deixou de lembrar do povo de Itajuipe que adora o seu trabalho.
    fico feliz por você, estou na torcida aqui, continue dando orgulho ao nosso povo.
    sucesso!
    Edson Neto.

    ResponderExcluir
  3. Toda honra e toda Glória seja dada ao Senhor!!
    Felicidades, DEUS ainda tem muito mais pra você!!!
    Paulla do Vale.

    ResponderExcluir
  4. Mero lutador....ilustreee!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor, que Deus ilumine a tua caminhada, e que esse seje mais um dos tãos grandes exitos, que vêem e virão na tua vida.

    Você merece tudo o que esta te acontecendo...

    Beijo no coração... Te AMO muito.

    Melissa Stezano.

    ResponderExcluir